sábado, 6 de setembro de 2014

Despida flutua em pensamentos


Flutuas nua em pensamentos coloridos, mergulhada em memórias temperadas por doces aromas, perfumados pelas ondas do mar.

Beijam as gotículas do oceano teu corpo ardente, sequioso de amor, acariciando a alma imponente, guardada nesse corpo quente. 

Levitas com asas de anjo, passeando a silhueta de um corpo torneado, fecundado pelo sol que te possui acalorado, exibindo a sua luz sobre teu seios curvos e rijos que apelam ao pecado!

Corpo vulcânico, quente e macio, jorras de ti o desejo da perdição à muito anunciada. Libertas a imagem da loucura, provocadora, prendes quem te olha, levando-o à doce perdição de um inferno paradisíaco. 

Campo de lava que te esquenta o ventre, inquieta-te, aumentando a ansiedade da fusão libidinosa, regada com carinho e paixão!

Perscrutas o céu rogando sentir o contacto do corpo do homem sonhado. Aprisionas em ti o sol, rendido à beleza de um corpo esculpido no olimpo, libertado apenas pelas asas do teu querer!

Gritas hoje a liberdade ao mundo, sem medos, receios ou remorsos infundados, mas apenas destinas as tuas palavras sentidas, o teu corpo, o teu ser ... ao teu amor!

Apenas esse, sentirá verdadeiramente o que o teu corpo guarda, oferenda que lhe entregarás numa bandeja onde jazem sentimentos cristalinos, mas sedentos e famintos, orando pela chegada do dia em que se renderão ao contacto corporal, abrasados pela loucura visceral, numa cópula tresloucada de amor e paixão!


João Salvador - 05/09/2014