sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Grito o amor


Kizomba Brasil feat. Gaby Fernandes - Volta Pra Mim


Por mais que o tempo engane o coração, 
não apaga o amor que inunda a minha alma!
O sentimento profundo, vive enraizado em mim.
Amo-te! 

Gritarei a todo o mundo, ainda que em silêncio!
Vivo preso, silenciado pela sociedade, 
pelas imposições de uma vida madrasta e injusta!
Soubesses tu as razões que me prendem a uma vida torpe, que me impedem a loucura, a paixão, a vontade de abandonar o conforto e rumar aos teus braços, para sentir-te. 
Como almejo sentir o teu calor, olhar nos teus olhos ... ditar versos, cuja poesia não verteria em palavras, mas em actos de amor, culminados em contactos pecaminosos e carnais, não mais platónicos!
Hoje, mais que ontem sinto a tua falta, fazes-me falta ... fala comigo mulher ainda que muda, calada, dá um sinal de ti!
Na tua dor, dá-me uma flecha que me fira, me sangre, partilho contigo a dor, o amor, partilho o sentimento que não me abandona!




João Salvador - 18/01/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário