quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Não mais te perseguirei


Não mais te perseguirei com os meus pensamentos
Guardo para mim um amor que o tempo não apaga
No cofre da minha alma, acorrento a dor ...
Desse amor que tanto ousei desejar!

Não me censures se peco
Apenas pequei por te amar
E por tanto de amar ... sofri, sofro!
O amor não é sofrer ...

Se sofro é porque te quero ...
Já assim é desde que te encontrei!
O tempo esse não te apaga
Relembra-me quando quero esquecer

Vivo conformado com a tua ausência
Acalmo o coração, olhando as imagens de ti
Felicito-me pela tua felicidade
Ainda que nos braços de outro

Mas meu amor, este amar, nem o tempo vence.
Iludo-me no prazer carnal, na luxúria
Afundo-me nas mágoas de corpos estranhos
Tudo isso, trocaria por ti amor!


João Salvador – 07/01/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário