domingo, 7 de fevereiro de 2016

Em que estou a pensar?


Em que estou a pensar? 
Ora ai está uma questão de difícil resposta ... 
ou talvez não. 
Respiro os teus suspiros, 
piso as tuas pegadas, 
absorvo o teu perfume, 
guardo os fios dos teus cabelos sedosos, 
que o vento amavelmente transporta até mim. 
Nada teu é perdido em mim, 
um simples olhar, 
ainda que não mo dirijas, 
é para mim uma bênção, 
um milagre da tua existência ... 
e da minha! 
A forma do teu corpo povoa a minha mente e alimenta a luxúria, 
os pensamentos ... a paixão!...
Em que penso? 
Será mais em quem penso ... 
penso em ti mulher, em ti!
Desejo tanto que voltes para mim? 
Não entendo os medos, a vida, 
que importam as regras, as normas, a sociedade. 
Que interesse tem a vida sem loucura, 
sem te sentir, sem te ter? 
Que importa mais um dia igual? 
Quero pensar em ti ... quero-te se tu me quiseres! Dá-me um momento para recordar, 
para ecoar na eternidade da minha curta vida!
Para que esperar o tempo passar? 
Que razão temos para nos afastar?
Entende, ninguém te ama como te amo. 
Perguntas-me como sabes que te amo, 
não estarei iludido, cego, 
pela perdição dos pensamentos? 
Responder-te-ei que não sei definir o amar, 
apenas o sentir. 
Não será amar, o sentir saudade, 
o viveres na mente deste ser, 
o alimentares desejos, vontades, paixões, 
perdições ... então se não é isso não sei o que é o amor. 
Sei apenas que preciso de ti!
E tu que queres?

João Salvador - 05/02/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário